Slides

Expediente

.Daniela

.27 anos

.Gêmeos

.Ascendente em escorpião

.Paulistana morando na Bahia

.Flamengo de nascimento

.Atlético Mineiro de coração

.Produtora

.Ex-Quase jornalista

.De mudança

.One love, on life

.Louca por navios de guerra

.Tatuada 7 quase 8 vezes

.Míope qual uma marmota

.Apaixonada por chuva

.Filha de Yansã

.Colunista do Crivo

 

Reunião de Pauta

Unblogged - Zeba

Toluca - Mari

I fought in a war - Holden

Nordestino Subsesenvolvido - Luiz Fernando

Cochilos Rodoviários - Juliana

Ninguém lê essa porcaria - Fernanda

Mothern - Laura e Juliana

Bloco de Notas - Léo Jaime

Pagan Poetry - Kendra

Super Id - Ernesto

Castellano - Benjamin

Lugar da Li - Aline

Embrenhada - Mariel

Melhor não abrir - Tita

Erros e Acertos - Sandrinha

Travesseiro - Juliana

Gitana - Valentina

Ultraje a Rigor - Roger

 

Sobe som

 

Grua

 

Retrospectiva 2003

Retrospectiva 2002

Centro de Documentação - CEDOC

 

 

 

 

 

 

 


-- HOME --

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

w<$BlogDateHeaderDate$>


19 de julho

Fui doar sangue pro primo do Zeba hoje. Minha primeira doação, e tenho a impressão de que o pessoal do HEMOBA não vai querer me ver por lá tão cedo.


O mínimo que fiz foi ameaçar um infarto. Para aquela espetadinha no dedo para a contagem da hemoglobina, estava agarrada na mão da minha irmã. Minha veia é torta. A de todo mundo é pra cima, a minha é pra baixo, voltada pra direita. Um show. Atendi o celular quando não devia. Meu braço inchou. O local da picada está roxo. Tive que fazer gelo. Um luxo!


*******


Pra completar, não podia fumar nas duas horas seguintes, e qualquer um sabe que o fumante PRECISA de um cigarro em situações de estresse. Não bastasse a tensão de doar sangue, ainda assisti ao atropelamento de um motoqueiro.


Berrei pro meu pai parar o carro, desci correndo do carro e fui falar com o motorista. Ele estava coberto de razão. A moto já tinha nos cortado pela direita. Dez metros à frente, cortou esse carro pela direita, e os dois acabaram se chocando.


Perguntei se o motorista estava bem, estava, e quando vi os caras da moto levantando só com os joelhos arranhados, tive vontade de esfregar a cara deles no asfalto, para justificar enfim aquele banzé no velho-oeste. Deixei meu telefone com o cara, que estava meio transtornado, chamei a polícia e me ofereci como testemunha. A SET chegou e fui-me embora, pq ainda tinha coisa pra burro pra fazer.


Dentro do carro eu vim perceber que não estava enxergando nada com o olho direito, estava tudo enevoado. Tenho um problema na córnea, e a cada vez q me estresso, flutua pra frente da pupila uma pelezinha inofensiva que me atrapalha a visão. Não há jeito de tratar essa membrana, eu tenho é que aprender a conviver com isso.


E, meu Deus, onde estavam os meus cigarros nessa hora? Revirei a bolsa, tirei tudo de dentro, finalmente achei! Quando ia colocar um na boca, feliz da vida, meu pai estourou do lado:


— Ah, não, vc sabia que não podia fumar!


Resultado? Guardei o cigarro na bolsa de novo, e fiquei cronometrando o tempo para poder voltar a fumar de novo.





w<$BlogDateHeaderDate$>


18 de julho

Eu estudo numa área de preservação da Mata Atlântica. Tenho certeza. Do portão até a faculdade onde estudo, são pelo menos 1000 metros de mato, barro, animais soltos. Dia em que tenho que ir de ônibus é uma tortura: eu, um ser humano pouco ou nada ligado à vida rural, tenho que encarar cabras, bodes, cavalos, GALOS...
Bom. Isso não é nada comparado aos dias em que chove. Esses são dias de total contato com a natureza. Se alguém é adepto de trekking, de passeios mato adentro, está convidado para um dia no campus de Ondina. Hoje foi um dia assim.
Tinha a maldita aula de italiano no Instituto de Letras, que fica em frente à minha unidade. É só atravessar a pista, um minuto e meio e estamos lá. Saio, pois, 12:05 da aula do Wilson Gomes, como alguma coisa na cantina, espero pra ver se vou morrer, não morro, saio pra aula na outra unidade. Legal.
Chovia cães e gatos, e cheguei um tantinho molhada na faculdade. Com um ar curioso, começo a investigar as paredes em busca de um quadro de avisos que me mostre onde será a minha aula. 20 minutos depois, no segundo andar:

— Onde será que fica o quadro de distribuição de salas?


Encontro uma professora muito simpática, que me rebate a pergunta sobre a sala de Italiano:


— Tem certeza de que tem Italiano Instrumental hoje?


Tenho, estimada mestra, só preciso saber onde. Muito solícita, ela me indicou o quadro do terceiro andar. Mais um lance de escadas. Chego lá e... a aula vai ser no PAF II???? Que brincadeira perversa é essa??? PAF II fica a 10 km de Fim do Mundo...
Desci as escadas resmungando, encontrei Rafa, colega dos primórdios faconianos, fofocamos uns 15 minutos, ela foi pra aula e me deixou com a missão de enfrentar os lagos formados no caminho até o prédio de aulas, o matagal, a chuva que caia desesperadamente.
Chegar no PAF I foi um mistério. Alguém se lembra de um jogo chamado Pittfall? Cheio de lagos, crocodilos, caminhos alternativos? Lembra? Pois é, Daniela jogou Pittfall ao vivo e a cores hj... Caracoles, pulei lagos enoooooormes, desviei de cachoeiras nas encostas, andei por cima dos murinhos. Gente, isso tudo dentro do campus, viu? Uma emoção!
Quando consegui vencer todos os caminhos sem perder nenhuma vida, a chuva engrossou, e minha cota de energia pra continuar no jogo estava baixa. Resolvi terminar o caminho andando mesmo. Cheguei no PAF I encharcada, e entrei no prédio pra pegar um atalho pra chegar no II. Todas as portas do prédio que dão acesso ao outro PAF estavam fechadas!!! Eu não ia dar a volta no prédio todo, passar por fora, tomar mais chuva, e eram quase duas da tarde! Fim da energia, Game Over, You lost!
Saquei o celular, e muito maduramente, berrei:


— Alguém pode me pegar aqui na faculdade??????


Minha irmã fez a caridade de ir com o meu pai.


*******


Agora até que melhorou. Antigamente todos os animais da Faculdade de Veterinária ficavam soltos no caminho para a saída do campus, fato que acabou nomeando a trilha de "Caminho das Cabras". Imaginaram Daniela, um ser urbano, caminhando entre as cabras?


*******


Dia psycho. Luna estava na faculdade 7:50. Luna é um cara mais turista que eu. Encontrei Jorginho na cantina. Jorginho é diretor de teatro e saiu da FACOM pra fazer dança. Figura nota 10! Encontrei Mingau, Reurê, Leila, conheci Perazzo. Mingau e Reurê são amigos antigos, Leila é a namorada do Mingau, Perazzo é um amigo do Crubinho (ah, o q é Crubinho? Uma sociedade secreta...) com quem eu conversava só por email.
Encontrei Christian, q foi vocalista da banda q eu produzia, fiz minha carteira de estudante (que era causa perdida) e ganhei um carinho nas costas de um cara chamado Douglas, de Ciências da Computação. Apaixonei.

*******

Daniela de volta às estradas


(da Shaggagência de Notícias)Depois de quase 30 dias em pausa contemplativa (que não serviu de nada), Daniela está de volta às estradas da Bahia. Desta vez, todos os caminhos levam a Paulo Afonso, no norte do Estado. Localizada a 500 km de Salvador, Paulo Afonso é conhecida por seus canyons e seus esportes radicais. A viagem começa no Posto Sumaré às 6:00 da matina do sábado e termina em algum momento do domingo. O show do mui estimado contratante começa às doze badaladas do mesmo dia.


Pois é. Lá vai a idiota fazer mais um show sem receber. Pelo menos a companhia é excelente... tirando o cavalo do GR, com quem não consegui travar nenhum tipo de relacionamento amistoso. A gente se odeia, Meteoro e eu. Já o boi... Peroso é meu amigo, a gente se adora, ele nunca tentou morder as mangas da minha camiseta.
Por que eu, Deus, que não descobri ainda a menor aptidão para a vida campestre?






w<$BlogDateHeaderDate$>


15 de julho

Rezemos para que a semana não tenha 4 quartas feiras, como a última semana teve. Eu acordava, e era quarta feira. Eu dormia na quarta e acordava na quarta feira.

*******


É impressionante as palavras chaves que as pessoas digitam e chegam neste blog que vos fala.


.meninos lindos e depilados (hein? Logo eu que sou chegada em pêlos?)
.depilados (é alguma espécie de fixação?)
.eu fiquei amarrada (ainda nem achei onde consta isso)
.foto casa nacif e filhos (uma grande interrogação)
.guilherme isnard careca (ei, essa é legal!! Esse homem é tudo! Esse músico é tudo!)
.banda catedral entrevista no Jô Soares (o que é banda Catedral?)
.músicas tema da malhação (pô, tá de sacanagem comigo?)
.medidas da escala do braço do violão e da guitarra (blog errado. Mas volte sempre)
.POEMAS SOBRE CAFÉ E LEITE A DUPLA QUE ALIMENTA A VIDA (alguém comenta isso pra mim, por favor!!!!!!)





w<$BlogDateHeaderDate$>


11 de julho

Foi dada a largada!

Facônicas
"O tráfico de drogas é a segunda maior fonte de renda do mundo. Só perde para o comércio de armas e para a especulação financeira"


(Da Shaggagência de Notícias) Abertas as incrições para o prêmio Besteira do Semestre! Concorrendo ao troféu, os professores recém formados, ou com titulação de mestre e/ou doutor e alunos pedantes deverão cometer atrocidades desse tipo e não se dar conta. Desde 1997, ano que premiou o trabalho "Peixe antropofágico", a comissão não se reunia com o intuito de agraciar esses ilustríssimos colegas ou mestres por suas idiotices ditas em salas de aula, corredores, cantinas, palestras ou quaisquer outros pontos de aglomeração de pessoas.
No último semestre, a comissão quase premia um estudante pela facônica "Ih, ele já foi enterrado", mas a inscrição foi feita de forma anônima. Espera-se um grande número de inscrições dada a enorme quantidade de professores recém saídos da faculdade e a presença dos estudantes pedantes em massa nos locais de circulação.

*******

Como está sua situação quando vc se flagra ouvindo Fábio Jr. e suspirando?
Respeitáveis onze leitores:
A Shaggadelic Pictures orgulhosamente apresenta


O NOVO TEMPLATE DO BLOG!


Com:


.links!
.blogs legais!
.um rápido perfil desta que vos fala!
.logomarca
.SISTEMA DE COMENTÁRIOS!!!






w<$BlogDateHeaderDate$>


07 de julho

Eu devo ter vindo de fábrica com um componente de autodestruição. Amanhã retorno ao martírio universitário, e como uma vez só é pouco, PEGUEI MAIS UMA MATÉRIA COM WILSON GOMES!!! Jesus, me chicoteia (desculpa o plágio!!!)!
WG é o cara mais rigoroso de toda a Universidade Federal da Bahia! É odiado pela maioria esmagadora dos meus colegas estimadíssimos, o que o torna um sedutor aos meus olhos. Peguei "Crítica Cinematográfica", que deve ser uma matéria definitivamente apaixonante. Mas, catzo, pq eu não dei um espacinho de um semestre, pelo menos?


*******


Salário, esse desconhecido...


*******


A culpa é dos pastéis. Fomos a uma pastelaria no final desta tarde: Lívia , D. Nair (a sogra), Nanda (a filha), Regina e eu. Regina ainda arranja um jeito de apanhar na rua. Depois de uma boa observada no ambiente, lá vai Regina:


— A figuração aqui é muito estranha, né?


Não contente com isso, ficou de olho numa mulher com um vestido florido, botas tipo "Carla Perez" e jaquetinha jeans.


— O figurino dela é péssimo!!!


Não sei pq ainda me aventuro nessas coisas. Eu conheço a Regina, sei que ela fala o que lhe vai à cabeça, e suas observações sempre colocam nossos dentes da frente em risco...


*******


Há longos dias brigo com o novo layout deste blog que vos fala. Quando finalmente consegui inserir a logo do cabeçalho, que está linda, tive problemas com a logo do blogger e com o indicador das fases da lua. Mas comecem a se despedir do cor de rosa deste template lindinho! O outro deve entrar em vigos nas próximas 24 horas.




w<$BlogDateHeaderDate$>


30 de junho

Futebol é uma coisa gaiata... De uma hora pra outra, pessoas insuspeitíssimas passam a integrar a pátria de chuteiras, torcem, sofrem, cada gol perdido é uma punhalada no corpo, e cada balançada de rede do adversário é uma torrente de sangue que escorre das feridas abertas.

As pessoas sentem dor durante os jogos, gemem... Minha mãe, por exemplo, era uma senhora normal até 02 de junho. Era. depois disso, ela passou para um comportamento esquizóide, discute de futebol de igual pra igual com o Casagrande (q está um filé!!!), assiste a jogos estranhíssimos, como Cazaquistão vs Tuva. Sabe das características de cada time que pisou em gramados de Copas desde 1930, conhece a escalação de todos os times q disputaram as últimas 13 Copas, adotou cada jogador e adquiriu um conhecimento técnico e tático que me fazem pensar se ela não quer se candidatar ao cargo de técnica da Seleção para os próximos 4 anos.


E quando o time ganha? Uma alegria sem fim, como se fossem Dona Jura recebendo o Dalai Lama em casa para comer pastéis na novela das oito. Vamos lá: que graça tem ficar sambando por hooooras a fio depois q um jogo de futebol acaba? E pq ficar olhando para as câmera com cara de puta para o país inteiro ver? Acabou, acabou, gente, não tem que ficar forçando uma alegria que não existem!


*******


E o pior: fico imaginando que cada catraia que está na rua, perto do link da TV, está dando em cima de um carinha por quem arrastei um bonde, o Romildo. E o pior: sempre acho q ele está dando trela. E nem sei se o cara é casado, se tem namorada... Paranóia...


*******


Os rituais são a parte curiosa. Neguinho assiste aos jogos na mesma posição, com os mesmo convidados, rezando a mesma coisa, comendo os mesmos pratos, com a mesma roupa. Se o time ganha, começam o dia seguinte com um mal-disfarçado ar de triunfo no rosto, uma sensação de dever cumprido, como se tivesse participado ativamente do jogo propriamente dito. E o pior é acreditam piamente que se não cumprirem o ritual, o time perde e a culpa é exclusiva deles. Não é muito egocentrismo?


— A culpa é da empregada, que lavou a camisa da sorte que comprei na Copa de 70!
— Mas seu Policarpo, a camisa já estava indo dar a volta no trio sozinha! Mais uma Copa sem lavar e ela ia pedir água mineral no Candeal pra ficar legal!
— Astúria, vc trouxe a desgraça pra minha casa! 4 anos esperando o penta, da última vez a culpa foi do Ronaldinho. Como vou olhar pros vizinhos sabendo que a culpa foi minha??
— Seu Policarpo, a Seleção jogou com dois titulares e 9 reservas, juiz comprado, 3 jogadores expulsos, e contra o sol...
— Mas ia ganhar, Astúria, ia ganhar! A culpa é toda minha...
— Sua, não, seu Policarpo, minha! Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa!


Minha irmã cria um quelônio, vulgo jabuti, e a empregada daqui, que não se chama Astúria, e minha mãe não assistem a uma partida se não tirarem o dito animal de dentro da caixa onde vive. E eu tenho que acompanhar isso tudo...


*******


E se o time perde? Ah, é um puta-que-pariu, seu Policarpo chora e diz que vai embora, ô, diz que vai embora. Culpa o técnico, os jogadores, o juiz, a torcida, o roupeiro e o Zé da Barraca, que botou pimenta demais no vatapá. Maldita azia!


As pessoas ficam transtornadas, deprimidas, acham que o Brasil não tem mais jeito, que a vaca vai pro brejo. Toda a economia do país fica abalada, a taxa de juros vai fazer companhia pro Space Ghost, o preço do dólar vai pra casa do cacete. E a culpa é de 22 jogadores de futebol que ganham num mês mais do que 150 milhôes de brasileiros vão ganhar numa vida toda. E vão estar quase todos se redimindo na Copa seguinte, tentando trazer a taça de novo.


*******


Na verdade, na verdade, não detesto futebol. Adoro, pra ser bem franca. Acho certíssimo que os jogadores de futebol ganhem fortunas, alguém tem que ganhar dinheiro nesta porra. Mas não acompanhei um único jogo esse ano. Ou estava morrendo de sono, ou estava na estrada. E outra coisa: não acho q Brasil deva ser confundido com Seleção Brasileira.


— O Brasil se fodeu!


Isso quer dizer, em 100% das vezes, que a Seleção Brasileira de Futebol levou a breca. O Brasil se foder, pra mim, é ter a balança comercial em déficit, é ver as taxas de juros virarem cão de estimação dos Brasinhas do Espaço, é ter um um índice de mortalidade estúpido, é continuar a ter chacinas e uma imagem para o exterior mais suja que pau de galinheiro. A Seleção Brasileira de futebol se foder é outra coisa...


*******


Todo mundo mete o pau nos jogdores que não sabem cantar o hino. Beleza! Mas...


1. Pq é que brasileiro só canta o Hino Nacional em jogos da Seleção e campanha das Diretas Já?
2. Tá legal, o Denilson não sabe a letra toda do Hino. E vc sabe?
3. Tá legal, o Denilson não sabe a letra toda do Hino. Quantos parlamentares, cujos papéis são mais importantes pros rumos do país, sabem a letra do Hino?
4. Será que o Lula sabe a letra do Hino?
5. Aquela porra é rebuscada, cheia de períodos invertidos... Será que quem sabe cantar o hino todinho sabe interpretar?
6. Eu e o Denilson somos menos brasileiros pq não sabemos a letra toda do Hino Nacional (Eu acho q ainda sei cntar e interpretar, mas...)


*******


Momento "Vendida para a Copa":


1. Alguém viu o Romário por aí?
2. PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!! PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!! PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

*******

Abaixo, uma descrição dos signos feita por uma astróloga que estava com TPM.



Áries (23 mar a 23 abr)
Você tem uma imaginacão fértil e frequentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Você não consegue realmente influenciar ninguém apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Você não tem autoconfiança e é em geral uma toupeira.


Touro (23 abr a 22 mai)
Você é prático e persistente. Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um teimoso cabeça-dura. Você não é nada além de um maldito comunista.


Gêmeos (23 mai a 22 jun)
Você tem um raciocínio rápido e é inteligente. As pessoas não gostam de você porque você é bissexual. Você tem tendência a esperar muito de muito pouco. Isto significa que você é um filho da puta barato. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto.


Câncer (23 jun a 22 jul)
Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você sempre está pondo as coisas para fora. É por isso que você está sempre numa boa, apesar de não valer nada. Todo mundo na prisão é de câncer.


Leão (23 jul a 22 ago)
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. A maioria dos leoninos são agressivos. Você é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são ladrões e filhos da puta.


Virgem (23 ago a 22 de out)
Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de cata-merdas é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons motoristas de ônibus e cafetões.


Libra (23 set a 22 out)
Você é do tipo artístico e tem dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem provavelmente é meio veado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. A maioria das mulheres de libra são putas. Todos os librianos morrem de doenças venéreas.


Escorpião (23 de out a 22 nov)
Você é o pior de todos. Você é traiçoeiro nos negócios e ninguém deve confiar em você. Você talvez atinja o sucesso financeiro através da sua total falta de ética. Você é o perfeito filho da puta. A maioria dos escorpiões deveria ser eliminada.


Sagitário (23 nov a 22 dez)
Você é otimista e entusiástico. Você tem uma forte tendência a confiar na sorte,uma vez que não possui nenhum talento. A maioria dos sagitarianos é composta de bêbados. Você não vale um pedaço de merda.


Capricórnio (23 dez a 22 jan)
Você é conservador e tem medo de correr riscos. Você é basicamente um merda. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância. Voce não dá um passo se não tiver certeza do que vai acontecer. Isto é rídiculo, pois isto faz a sua vida chata e mónotona.


Aquario (23 jan a 22 fev)
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente um monte.Você comete os mesmos erros repetidamente porque é estúpido. Todo mundo acha que você é o mais completo idiota.


Peixes (23 fev a 22 mar)
Você é do tipo pioneiro e pensa que a maioria dos outros são uns cabeças de bagre. Você é rápido para reprimir os outros, impaciente e cheio de conselhos. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Você é o cabeça de bagre.


*******


Bissexual? Rá, eu não sou nem sexual, que dirá bi!





w<$BlogDateHeaderDate$>


27 de junho

Gente, chegaram até este blog buscando por fotos de calabrezas.


Fotos de calabrezas?


*******


Furou a viagem através de um portal desconhecido. Meu mui estimado empregador fez o favor de não fechar nenhum contrato. Divertidíssimo.


*******


Quero ver a final da Copa com meu namorado Mexicano. Alguém tem uma boa idéia de como fazer isso pra me oferecer?


*******


Fotos de calabrezas. Rá!

*******

Recebi do Joaquim, amigo querido que nem é produtor


ASSIM COMO AS PUTAS...


Você trabalha em horas estranhas, assim como as putas?
Você é pago para manter os clientes felizes, assim como as putas?
O cliente paga bem, mas o seu chefe fica com quase tudo, assim como acontece com as putas?
Você tem horário, mas só sai depois de terminar o serviço, assim como acontece com as putas?
Mesmo sendo bom, raramente você faz as coisas como gosta, assim como as putas?
Pagam para você satisfazer as necessidades dos clientes, assim como fazem com as putas?
O seu chefe tem um grande carrão, assim como os clientes das putas?
Quando você vai 'atender' um cliente você está ótimo, mas quando você volta parece ter saído do inferno, assim como as putas?
Se as coisas correm mal, a culpa é sempre sua, assim como com as putas?
Então, meu amigo, se você não é uma puta ...


... é um brasileiro, empregado e de nível universitário !!!
( ou um pobre filho da puta...)


Ou produtor, né?


*******


Fotos de calabrezas...




w<$BlogDateHeaderDate$>


26 de junho

Outra viagem psycho. Deus, quando será que teremos viagens normais?


.Gibran em Valente
.RICARDO FOI BATERISTA DO GIBRAN!!!!
.baterista sub unrulez.
.super nevoeiro ativar! Forma de visibilidade reduzida a menos de 30 metros.
.acordei 8:00 da manhã do sábado. Voltei a dormir às 11:00 da manhã de segunda.
.hospedagem numa fazenda-escola
.amanhecer com aula de inseminação artificial numa vaca
.dono da empresa de som rulez.
.frio, muito frio.


Fiquei amiga do Peroso, o Boi Namorador, do cavalo comprado dá PM, do búfalo Major. Tenho fotos do Peroso e do Major. Conversei longamente com Oxossi, descobri que galinhas contam os filhotes. Me machuquei de novo durante o show.




w<$BlogDateHeaderDate$>


20 de junho

Saldo de aniversário passado na estrada, viagem psycho:


.mancha roxa bizarra no braço (meu namorado Mexicano me espancou. Ou pelo menos friccionou o local da pancada)
.paquera da outra banda (sanfoneiro. Novidade, né?)
.pitizinho de ciúmes por causa de uma lambada mal dançada
.super fotos rulez
.ser filmada arrombando um cadeado da bomba de óleo diesel de um posto de Itabuna
.ter o meu espaço físico invadido por dedos e mãos (e entenda como quiser. Eu só estou falando de linguagem corporal)
.massagem nas costas de dois dos meus queridinhos, Chagas e Samuel
.acordar com cafuné e ficar de mãos dadas com um dos meus preferidos
.deitar com a cabeça na mão de um dos meus preferidos
.dois pneus furados
.atenção e cuidados com o meu braço arrebentado de dois dos meus preferidos
.7 horas de atraso


Consegui o que queria. Derrubei o show de sábado para que Márcio Telmo e Samuel pudessem viajar conosco domingo. Eu ainda tenho direito de escolher com quem vou passar meu aniversário, né?


*******


Itapé. Lugares de encantos escondidos. Tão escondidos que eu até agora não achei. Lugarzinho estranho. O palco foi construído em cima de tabiques, e não dava pra três pessoas da banda ficarem em pé no meio do camarim. Afundava. O espaço de backstage era de 60 cm, sem proteção nenhuma, e ainda puseram uma caixa no meio do caminho, o que reduzia esse espaço para míseros 20 cm para transitar carregando instrumentos, cases, congas. Eram os 60 cm e uma queda para o infinito (ou o chão, o que chegasse primeiro). Produção é um esporta radical, tb.


A maldita escada, responsável pela minha oitava tatuagem, é um capítulo à parte. Pensa numa escada de beliche. Pensou? Inclina a bichinha em um grau, apenas. Pronto. Para imaginar os degraus, olhe para os dedões do pé. Logo abaixo, há o ponto onde podemos flexionar os dedos para cima e para baixo. Pronto. Fique na ponta dos pés e terá o espaço exato da área de cada degrau. Show, hein?
*******


Sempre que estou paquerando algum cara, penso em termos de investimento. O Rô, por exemplo, já me fez gastar milhares de reais com ingressos de shows em que ele estaria (e que eu não tinha nenhuma intenção de ir), com rolos de filme para a câmera... O Daniel me custou dinheiro de váaaaaaaarios táxis, alguma bebida, a paixão por um cara chamado Vanderley Andrade ("Eu vou roubar, eu vou roubar, eu vou roubar, meu bem, o seu coração...").
Quanto mais velha eu fico, maior o investimento nos carinhas. Na época do Fernandes, por exemplo, só gastei sola de sapato. Meu Docinho, em contrapartida, já me custou o investimento de 200 reais, uma noite num hotel bacaninha em Itabuna, um táxi, váaaarias águas minerais, 2 chopps, duas cocas, um drink de tequila e um pacote de biscoito.
Acho que o último, antes de eu achar o "pau dourado" com que vou me casar, vai me custar um apartamento, um carro, um lear jet, dois hamburgers, uma toalha de crochê e duas jujubas.


*******


Viagem amanhã de novo. Super turnê de 5 dias. Deus, acho q vou precisar de vc de novo nessa! Me dê saúde, paz, serenidade e amor irrestrito para aturar meu mui estimado patrão por cinco loooooongos dias...


*******

10º dia do antidepressivo e tudo bem. Ainda não estou lambendo as bochechas dos cachorros...